CBMSC EM XANXERÊ PARTICIPA DO DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

No sábado, 27, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) participou do Dia da Família na Escola realizado no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi (FEMI) em Xanxerê.

Promovido pelos Centros Municipais de Educação Infantil Pimpolho e Maria João, que atendem crianças de 04 meses até 4 anos de idade, o evento contou com a participação de mais de 100 pessoas, incluindo alunos, familiares e professores das escolas.

O evento foi marcado por experiências e diversão para os pequenos, e o CBMSC participou com a montagem de uma tirolesa para as crianças, passeio com o quadriciclo, além da presença da mascote Malu, do Cachorro Lycan e da cobra Kaimé.

A instituição agradece pelo convite e ressalta a importância desses eventos que integram família, alunos, escola e sociedade.

Texto: 2º sargento Samuel Guarnieri
Imagens: 2º sargento Samuel Guarnieri
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.