Início » Arquivo de Noticias » 4ºBBM: BOMBEIROS SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA DE CRICIÚMA, NO SUL

4ºBBM: BOMBEIROS SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA DE CRICIÚMA, NO SUL PDF Imprimir E-mail
Ter, 09 de Julho de 2013 17:02

Três bombeiros militares de Criciúma, cidade-sede do 4º Batalhão de Bombeiros Militar no Sul do Estado foram homenageados em sessão solene da Câmara de Vereadores realizada na terça-feira 02 de Julho – Dia Nacional do Bombeiro.

Os Soldados BM Giovane Stork Teixeira, Luiz Henrique da Silva e Rafael Luiz Alves receberam “moção de aplauso” pelo atendimento de uma ocorrência de tentativa de suicídio no dia 25 de maio. A ação mobilizou grante aparato de segurança, tanto do Corpo de Bombeiros Militar quanto da Polícia Militar, e resultou com a retirada da vítima do local sem ferimentos.

Curta a página do CBMSC no Facebook: https://www.facebook.com/CBMSC

Receba notícias do CBMSC pelo Twitter: twitter.com/C_B_M_S_C