Passagem de comando em São Bento do Sul

Aconteceu na última segunda-feira (27/07) a passagem de comando da Companhia de São Bento do Sul (2ª/9ºBBM). O Capitão BM José Ananias Carneiro, que estava à frente do quartel há quase seis anos, passou o comando ao 1º Tenente BM Edmilson Duffeck. O Capitão BM Ananias passa a desempenhar suas funções no 7º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Itajaí.

Em elogio, lido pelo Tenente Coronel Biluk ao Capitão Ananias, foi destacado o trabalho ao longo do comando, destacando a reforma e ampliação das instalações físicas do quartel, a aquisição de novas e modernas viaturas, o trabalho de incentivo aos Bombeiros Comunitários bem como a aproximação e excelente contato com os Bombeiros Voluntários das regiões de Corupá e Schroeder.

A ocasião contou com a presença do Comandante-Geral do CBMSC, Coronel BM Onir Mocellin; do Comandante do 9º Batalhão (Canoinhas), Tenente Coronel BM Edson Luiz Biluk; do prefeito municipal de São Bento Bento do Sul, Senhor Fernando Tureck; do presidente da câmara de vereadores de São Bento do Sul, Senhor Edi Salomon; entre outras autoridades municipais, convidados e comunidade.

Créditos:2º Ten BM Marcelo Pereira -   Comandante do 2º/2ª/9ºBBM / Fotos: Elvis Loseiko - A Gazeta