OBM de Santa Cecília participa de competição de brigadistas

Na tarde deste último sábado (16/12), o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cecília foi convidado pela Coordenadoria de Segurança da industria de compensados Guararapes, para prestigiar a 4ª Competição Interna entre brigadistas, organizada pela empresa.

 

 

Na oportunidade, compareceram o 3º Sargento BM Rodrigo Tamanini, o Soldado BM Bartsch e o Soldado BM Romagnoli representando o serviço operacional e a área técnica do Corpo de Bombeiros Militar.

 

 

A competição teve como objetivo principal testar e colocar em prática os conhecimentos adquiridos pelos brigadistas da empresa de forma lúdica, em que simulações de primeiros socorros e combate a incêndio foram realizadas. Ao todo, participaram 35 brigadistas, dispostos em quatro equipes com representantes de todos os setores da empresa.

 

 

São atitudes como esta que demonstram a importância de parcerias entre o Corpo de Bombeiros e empresas da cidade de Santa Cecília, sempre trabalhando de forma preventiva e buscando prestar o melhor serviço à comunidade.

 

 

Créditos: 2º Tenente BM Luíza Fregapani Silva - Chefe do B5 do 2ºBBM

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193