Iniciam inscrições para a seletiva de Resgate Veicular

 

 

Estão abertas as inscrições para o 2° Desafio de Resgate Veicular, que funcionará como seletiva estadual para o campeonato nacional, que acontecerá em Curitiba, em julho próximo. As provas serão em Joaçaba entre 20 e 21 de abril. No máximo, serão selecionadas 20 equipes, sendo 14 do CBMSC e 6 de corporações filiadas à ABVESC.

 

A inscrição custa R$430,00 por participante, com inclusão de dois dias de alimentação nos dias de provas (20 e 21-04) e alojamentos. As equipes poderão ser compostas por seis ou sete de integrantes. O valor da inscrição deverá ser depositado na conta da Associação de Bombeiros Comunitários de Joaçaba, Herval D'Oeste e Luzerna

 

(Agência 3033; Conta Correte 12349-8, Banco SICOOB - 756; CNPJ: 03.497.279/0001-59);

 

 

INFORMAÇÕES GERAIS:

As pré-inscrições seguem até o dia 02 de março e devem ser realizadas mediante encaminhamento de e-maisl aos seguintes endereços: 11_1cmt@cbm.sc.gov.br e 11_b3ch@cbm.sc.gov.br.

 

Nesta primeira manifestação, a equipe apenas citará interesse em competir e encaminhará nome e contato de um responsável local. O interesse será recebido pelo 11°BBM e lançado em ordem cronológica. Neste momento, a equipe terá acesso a todos os documentos pertinentes ao evento, como formulário de cadastro, regulamento e outros.

 

Porém, a efetivação da inscrição somente acontecerá quando a equipe encaminhar o comprovante de depósito, conforme dados supracitados. Diferentemente do evento de 2017, não haverá limite de vagas por Batalhões CBMSC. Ou seja, uma determinada unidade poderá contar com várias equipes, desde que efetive suas respectivas inscrições em tempo hábil.

 

O valor da inscrição foi calculado de modo a cobrir todos os custos operacionais e logísticos do evento. Após o depósito, a Unidade deverá encaminhar comprovante aos seguintes endereços de e-mail: 11_1cmt@cbm.sc.gov.br e 11_b4@cbm.sc.gov.br.

 

Em razão das peculiaridades do evento, as informações sobre cronograma das atividades serão repassadas após finalizado o processo de inscrição das equipes.

 

Dúvidas poderão ser sanadas mediante contato com os endereços de e-mail acima citados.

 

Para acessar o link com a planilha de inscrição clique aqui.

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193