Bombeiros Comunitários de Saudades promovem evento de Páscoa

 

Na tarde de sábado Aleluia (31/03), a Associação de Bombeiros Comunitários de Saudades, em parceria com o Lions, Rotary e com Secretaria de Educação do município promoveram um evento de Páscoa com brincadeiras e atividades recreativas. Cerca de 200 crianças da comunidade e Bombeiros Mirins participaram das atividades. Numa das brincadeiras, a de Caça ao Ninho do Coelho da Páscoa, as crianças tinham que procurar os doces e chocolates com ajuda de bússolas. Durante a tarde, também teve contação de história, concurso de desenhos e pintura entre outras brincadeiras que animaram as crianças.

 

 

Como forma simbólica de inscrição, as crianças tiveram que pintar e decorar casquinhas de ovos, as quais foram preenchidas com amêndoas doces e entregues aos participantes no fim do evento.  O ponto alto da tarde foi quando as equipes encontraram o Ninho do Coelho da Páscoa e o próprio Coelhinho da Páscoa distribuiu alguns bombons e ovos de chocolate para as crianças.

 

 

“É uma satisfação ver no rosto das crianças a alegria de passar uma tarde diferente com seus familiares. Esperamos que no próximo ano essa atividade se repita e se torne um evento anual no calendário do município”, disse o Cabo BM Evandro Ludvig, que também ajudou a promover o evento.

 

Crédito: Texto e Fotos: Cabo BM Ludvig- quartel de Saudades

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193