CBMSC recebe homenagem por atendimento em acidente grave

 

Representando a corporação, os Bombeiros Militares Coronel César Assumpção Nunes, Comandante da 1ª Região de Bombeiros Militar, o Coronel Edupércio Pratts, Chefe da Conrtoladoria Geral do CBMSC,  e a Tenente Fernanda Gabriela dos Santos receberam, na última sexta-feira (13/04), uma homenagem em reconhecimento ao socorro prestado num grave acidente na BR 282, ocorrido no final do mês de março (27/03). A entrega aconteceu  em Florianópolis, na sede da empresa Reunidas.

No acidente, um ônibus da empresa de turismo colidiu com um caminhão, na altura do quilômetro 91 da BR 282 em Alfredo Wagner, deixando 25 vítimas, sendo uma fatal. Devido à gravidade do acidente, participaram da ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o SAMU, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar de Santa Catarina e Instituto Geral de Perícias. Durante a entrega da homenagem as instituições envolvidas ressaltam a importância de trabalharem em parceria, visando à segurança dos cidadãos.

Os Bombeiros Militares receberam da empresa Reunidas uma placa como cortesia, em agradecimento à excelência no atendimento prestado aos passageiros e a todo suporte dado durante o acidente.

Para mais informações sobre o acidente, clique aqui.

Crédito: Matéria e Foto: 2ª Tenente Fernanda Gabriela dos Santos.

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193