Bombeiros Militares de Palhoça participam de evento da APAE

 

 

Mais de 300 pessoas participaram do evento “Passa na praça que a APAE te abraça”, que aconteceu na última terça-feira, 28/8, na praça Sete de Setembro, Centro de Palhoça. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros Militar de Palhoça, por meio do 10°Batalhão sediado em São José, participou com a exposição de equipamentos e viaturas. O evento fez parte das comemorações da Semana Nacional de Inclusão da Pessoa com Deficiência Intelectual.

 

 

O objetivo da participação do Corpo de Bombeiros Militar neste tipo de evento é difundir as políticas de prevenção a acidentes e incêndios e promover o contato das pessoas com deficiência às atividades desenvolvidas pela corporação militar. Representando o Corpo de Bombeiros Militar, participaram o comandante da companhia de Palhoça, Capitão Fernando Ireno Vieira, o Tenente Marcelo Pereira e o Sargento Claudio Luiz Andrade.

 

 

 

Entre os equipamentos expostos, o caminhão de combate a incêndio e as cadeiras adaptadas para banhos de mar foram as atrações que mais chamaram atenção dos participantes.

 

 

 

Informações e fotos: Sargento BM Andrade

Centro de Comunicação Social

Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193