Por Sgt França - CCS em Segunda, 12 Junho 2017
Categoria: Notícias Institucionais

Bombeiros do Paraná visitam Comunicação Social do CBMSC

Bombeiros Militares do Paraná visitaram, na última quinta-feira, o quartel do Comando-Geral do CBMSC para trocar experiências em comunicação institucional. Eles foram recebidos pelo Subcomandante-Geral do CBMSC, Coronel BM Flávio Rogério Pereira Graff, que realizou a abertura do encontro.

A Chefe do Centro de Comunicação Social do CBMSC, 1° Tenente BM Heloísa, acompanhada de parte da sua equipe, conduziu a conferência e a demonstração dos trabalhos realizados na instituição catarinense. A oficial mostrou as peças produzidas pela seção, no que se refere a assessoria de comunicação: jornalismo, cerimonial e eventos, design, audiovisual e outros.

Os militares do Paraná, Major Lorenzetto, Tenente Rafaela e Soldado Guedes, trouxeram suas experiências e alguns trabalhos do estado vizinho, convidando os colegas do CCS do CBMSC para conhecer as instalações do Corpo de Bombeiros do Paraná.

Créditos: Soldado BM Maria Gabriela – CCS do CBMSC