Por Sgt França - CCS em Quarta, 31 Mai 2017
Categoria: Notícias Institucionais

Dia do Desafio mobiliza Bombeiros em todo estado

Realizado na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio mobilizou Bombeiros Militares, Comunitários e funcionários civis do CBMSC para a realização de atividades físicas.

CLIQUE AQUI para ver todas as fotos.

No quartel do Comando-Geral em Florianópolis, o mal tempo não impediu que fossem realizadas atividades de ginástica laboral, que compreenderam aquecimento, alongamento e atividades realizadas em grupo. Profissionais do SESC da Capital conduziram as atividades na sala do Comando.

Dia do Desafio

O tema do Dia do Desafio deste ano é “Você se mexe e o mundo mexe junto”. Essa será a 23ª edição do evento realizado mundialmente sempre na última quarta-feira do mês de maio. No Brasil é realizado desde 1995 e desde 1997 por cidades de Santa Catarina.

Neste ano, Florianópolis vai duelar com a cidade de La Paz na Colômbia. O Corpo de Bombeiros Militar, visando impulsionar e incentivar a atividade física entre os profissionais da corporação terá uma série de atividades voltadas à prática desportiva ou de educação física neste dia.