OBM de Guabiruba promove Bombeiros Comunitários

Na noite da última quarta-feira, 19 de outubro, o Corpo de Bombeiros Militar de Guabiruba realizou na sede da Câmara Municipal a promoção de 10 Bombeiros Comunitários.

Após a cerimônia, houve o tradicional “batismo” aos bombeiros comunitários.

Houve ainda a Homenagem ao Digníssimo Sr. Matias Kohler, Prefeito Municipal de Guabiruba, que recebeu o Diploma “Amigo do Bombeiro”, devido ao apoio que presta ao quartel de Guabiruba e ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Estiveram presentes no encontro, além dos familiares e amigos dos bombeiros comunitários que receberam promoção por tempo de serviço, o Vice Prefeito Valmir Zirke, o Presidente da Câmara Municipal de Guabiruba, Vereador Felipe dos Santos, o 1º Tenente BM Jacson Luiz de Souza - Subcomandante do Corpo de Bombeiros Militar de Brusque e os Vereadores Luciano Schlindwein e Valdeci Gomes Ferreira.

Créditos: 1º Sargento BM Carlos Henrique de Andrade / Comandante do 3°/3ª/3° BBM

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL