PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (225 palavras)

13º BBM promove reunião com contadores em Balneário Camboriú

O 13º Batalhão de Bombeiros Militar sediado em Balneário Camboriú realizou na última quarta-feira (12/12), uma reunião com os empresários de contabilidade da região. Os profissionais reuniram-se na sede do SECOVI (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais de Santa Catarina), em Balneário Camboriú.

 

 

Durante o encontro, foram abordados assuntos relacionados ao Serviço de Atividade Técnica (SAT) do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, como a solicitação de vistoria para Abertura de empresas de baixa e alta complexidade, Renovação de vistoria de funcionamento de empresas de alta e baixa complexidade e Autodeclaração de sistemas manutenidos (manutenções para prevenção de incêndio).

 

 

Um dos pontos positivos da reunião foi o retorno extremamente positivo dos contadores em relação a um dos canais de atendimento criado pelos Bombeiros, utilizado através de um aplicativo de mensagens. Esta forma de contato ágil e direta teve início no final de 2017. Um ano após a criação, já produziu resultados satisfatórios, sendo estendido para outras cidades do 13º Batalhão. Ao final do encontro, foi feito um feedback do ano transcorrido, uma forma de avaliar os serviços de atividade técnica prestados pelo 13º Batalhão de Bombeiros Militar aos cidadãos.

 

 

Créditos: Capitão BM Fernanda Sebastiani Tibola
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193