Credenciamento de Empresas para Comercialização de Uniformes

CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE UNIFORMES

O processo de cadastramento está atualmente aberto exclusivamente para Pessoas Jurídicas (CNPJ) interessadas em se registrar para a livre comercialização de fardamentos e acessórios, conforme estipulado no Regulamento de Uniformes (RUCBMSC) e detalhado na ESPECIFICAÇÃO da Diretoria de Logística e Finanças do CBMSC.

Este procedimento destina-se a empresas que desejam fornecer produtos que atendam às especificações e padrões de qualidade exigidos pelo CBMSC. É vital ressaltar que a responsabilidade integral pelo processo de cadastramento recai sobre as empresas interessadas, que devem se informar e cumprir todos os regulamentos e especificações relacionadas aos fardamentos e acessórios definidos pelo CBMSC. O conhecimento e a adesão a estes requisitos são fundamentais para o sucesso no processo de cadastramento e subsequente comercialização dos produtos.

Após o preenchimento e envio do formulário de cadastro, as empresas que avançarem no processo serão convocadas para enviar, dentro de um prazo de 15 dias corridos, um exemplar de cada item que pretendem comercializar. Essas amostras serão submetidas à análise por uma comissão específica para tal fim.

A aprovação das amostras é um passo crucial para a conclusão do processo de cadastramento. As empresas cujas amostras forem validadas pela comissão terão seus cadastros aprovados, passando assim a integrar o grupo de fornecedores autorizados a comercializar fardamentos e acessórios em conformidade com os padrões do CBMSC.

As empresas notificadas sobre a aprovação ou reprovação de suas amostras terão um prazo de 30 dias corridos para retirá-las, em endereço a ser informado. É fundamental respeitar esse período, pois, após seu término, a comissão reserva-se o direito de determinar o destino das amostras conforme julgar apropriado.

Este processo é uma oportunidade para as empresas demonstrarem seu compromisso com a qualidade e a conformidade, estabelecendo uma relação de confiança e profissionalismo com o CBMSC. As interessadas devem, portanto, assegurar-se da precisão e da conformidade de seus produtos com as normas estabelecidas, entendendo que o cumprimento destes critérios é essencial para a efetivação de seu cadastro e futura parceria comercial.

Observação: Esclarecimentos adicionais em relação a este cadastramento devem ser solicitados exclusivamente através de meio eletrônico, via e-mail: logisticach@cbm.sc.gov.

IMPORTANTE:
Para acessar o formulário de cadastro e obter mais informações sobre as Especificações Técnicas, por favor, consulte o seguinte link: Link

Salientamos que este credenciamento é perene, no entanto, em caso de mudanças nos fardamentos ou especificações técnicas, haverá republicação, com divulgação nos canais de comunicação do CBMSC.

Por fim, alertamos que as empresas que descumprirem quaisquer item relativo ao produto entregue (divergência entre o produto credenciado e o entregue) poderão perder o credenciamento.

Todo e qualquer esclarecimento em relação a este cadastramento deverá ser feito somente através de meio eletrônico, via e-mail: logisticach@cbm.sc.gov.br

PORTARIA N° 316 -CmdoG, de 27 de maio de 2024 - Dispõe sobre o credenciamento de empresas para a comercialização de uniformes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina (CBMSC).


FORMULÁRIO DE CREDENCIAMENTO

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193