2ª Cia de Timbó forma 30 novos alunos no Curso Básico de Emergências

Bombeiros da 2ª Companhia do 3º Batalhão Bombeiro Militar promoveram a formatura de 30 alunos no Curso Básico de Atendimento a Emergências - CBAE. A cerimônia foi realizada na última quinta-feira (11), no quartel de Timbó. Ofertado de forma gratuita, o curso teve como objetivo instruir moradores da região para agirem de forma segura no primeiro atendimento, enquanto o serviço de socorro especializado é acionado.

16.07 FormaturaTimbo2

A cerimônia contou com a presença de autoridades militares e civis, entre eles o prefeito de Timbó, Jorge Augusto Kruger, presidente da Câmara de Vereadores de Timbó, Guilherme Voigt Junior, Coronel BM RR Walter Ferreira Póvoas Júnior, Capitão PM Pablo Davi Henden, Subcomandante da 2ª Cia do Batalhão de Operações Aéreas, Jair Pereira Junior, Coordenador da Defesa Civil de Timbó, Fabio Melere, representante do Centro de Engenheiros Arquitetos e Agrônomos, Mauro Sergio Howe e representante do Rotary Club, Elenio Manes.

16.07 FormaturaTimbo

Créditos: Manuela Leal Rita - B-5 da 2ª Cia do 3º BBM