3ª Cia do 3ºBBM recebe recursos para aquisição de um novo RPA

Bombeiros da 3ª Companhia do 3º Batalhão Bombeiro Militar com sede em Brusque visitaram o Fórum Trabalhista da Comarca municipal para apresentar ao Juiz Titular da 2ª Vara do Trabalho, Roberto Masami Nakajo, um RPA (popularmente conhecido como "drone") adquirido com recursos repassados pela referida autoridade. Na tarde de quinta-feira (19), os militares apresentaram o equipamento e seus acessórios, explanando sobre a multifunção no campo operacional.

25.09 EntregaDrone

O equipamento adquirido atende as especificações estabelecidas pela Câmara Técnica de Operações com RPA do CBMSC. Na oportunidade, o comando local agradeceu o apoio e parceria firmada para esta e futuras demandas, além de se colocar à disposição para fortalecer as atividades de prevenção adotadas pelo Poder Judiciário no Fórum Trabalhista da Comarca de Brusque.

Créditos: Capitão BM Jacson Luiz de Souza - Comandante da 3ª/3º BBM