3° Desafio Guarda-vidas de Itapoá

Depois das inúmeras orientações e salvamentos realizados nas praias da região, pelo terceiro ano consecutivo, o Desafio de Guarda- Vidas reúne bombeiros militares e civis numa forma diferente de encerrar a Operação Veraneio em Itapoá, Litoral Norte catarinense. É através da prática desportiva e da confraternização que os guarda-vidas civis e militares comemoram os bons números da operação veraneio e se mantém ativos para a próxima temporada. O 3° Desafio de Guarda-vidas será na próxima segunda-feira, dia 5 de março, na praia central de Itapoá.

As inscrições são no Corpo de Bombeiros de Itapoá. São duas provas individuais sendo:

1) 1000m correndo + 1000m nadando + 1000m correndo

2) igual a primeira, porém todo percurso com nadadeiras, incluindo as duas corridas, nesse caso, carregando as nadadeiras.

Cerca de 300 pessoas devem participar das competições.

Texto: Krislei Oechsler

Informações e fotos: Tenente Rogge- comandante CBM Itapoá