PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (192 palavras)

325 novos Bombeiros Mirins em Chapecó

Aconteceu na noite desta quarta-feira (10/07), a solenidade de formatura do Projeto Bombeiro Mirim na cidade de Chapecó. O evento aconteceu no Salão Nobre da Unochapecó e formou 325 alunos com idades entre 10 e 13 anos da Rede Municipal de Ensino.

 


O que não faltou foi empolgação dos novos Bombeiros Mirins. Ainda mais porque foram sorteadas duas bicicletas e dois voos panorâmicos aos presentes. A cada sorteio, muita vibração e expectativa na leitura do nome da escola, turma e aluno.

 



O ato contou com a presença da Secretária de Educação de Chapecó, Sandra Galera e do Comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Hilton de Souza Zeferino, que destacou a importância destes ensinamentos para o desenvolvimento da personalidade dos alunos.

 


A entrega de certificados foi realizada a representantes das escolas participantes do Projeto que está na segunda fase neste ano.

 


Ao final, o momento tão esperado por todos os alunos aconteceu no pátio da universidade. O tradicional banho de batismo celebrou a conquista dos novos Bombeiros Mirins.

 

Créditos:

B 5 - 6º BBM

Centro de Comunicação Social

Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193