1 minuto para leitura (173 palavras)

4ºBBM conquista 3º lugar em desafio com 24 horas de natação

Bombeiros Militares do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM) participaram do  "IX Desafio de Natação - 24 horas", promovido pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). Na classificação geral,  o 4º BBM conquistou o 3º lugar, com o revezamento de onze militares a cada duas horas de atividade aquática.

22.10 DesafioNatacao2

Participaram da competição:

- Coronel BM Gustavo Eustáquio, Major BM Henrique Piovesam, Capitão BM Renan Fernandes, Tenente BM Rafael de Fáveri, Tenente BM Rafael Melo, Subtenente BM Célio Pereira, Sargento BM Ronaldo Medeiros, Soldado BM De Batista, Soldado BM Jonathan Borges, Soldado BM Leonardo dos Passos e o Soldado BM Wellington Tavares.

22.10 DesafioNatacao

Foram premiados na categoria individual:

- 2° lugar (Categoria C - a partir de 51 anos): Subtenente BM Célio
- 3° lugar (Categoria B - de 31 a 50 anos): Soldado BM De Batista