4º BBM realiza Assunção de Comando e Promoção de Praças

O 4º Batalhão Bombeiro Militar promoveu na manhã desta terça-feira (27/11), a formatura militar alusiva a Assunção de Comando do batalhão e Promoção de Praças, em Criciúma. O Tenente-Coronel BM Gustavo Eustáquio de Macedo Campos, Comandante que assume, ocupou o lugar do atual Coronel BM da reserva James Marcelo Ventura. Os praças promovidos foram:

Sargento BM Dalcionei Valim – à graduação de 1º Sargento BM
Sargento BM Dionatas dos Santos Trajano – à graduação de 2º Sargento BM
Sargento BM Rafael Zilli Borges – à graduação de 2º Sargento BM
Sargento BM Ismael de Souza – à graduação de 2º Sargento BM

A cerimônia ainda contou com a presença do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Coronel BM João Valério Borges, e do Comandante da 1ª Região Bombeiro Militar, Coronel BM Cesar de Assumpção Nunes.

O 4º Batalhão Bombeiro Militar de Criciúma parabeniza os promovidos e deseja sucesso ao novo Comandante.

Créditos: Fotos e Texto: Bruno Gerônimo - Estagiário B5 CBM Criciúma