7ºBBM certifica 120 alunos no Curso Básico de Atendimento a Emergências

20.08 FormaturaItajai3

O 7º Batalhão Bombeiro Militar promoveu nesta segunda-feira (19) uma cerimônia para a promoção de praças e certificação de três turmas no Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE). A solenidade contou com a presença do Subcomandante-Geral do CBMSC, Coronel BM Ricardo Steil, Comandante do 7ºBBM, Tenente Coronel Fabiano, prefeito de Itajaí, Ivonei Morastone, e do deputado estadual Onir Mocelin, além de representantes da Polícia Militar de Santa Catarina e da Câmara de Vereadores de Itajaí.

20.08 FormaturaItajai

Ao todo, 120 alunos foram certificados no Curso Básico de Atendimento a Emergência, com aulas realizadas no período de março à agosto de 2019. Na cerimônia, três alunas foram homenageadas por  atingirem as melhores notas de desempenho. Como forma de retribuição, os alunos entregaram medalhas aos instrutores do curso e uma placa de agradecimento ao Subcomandante-Geral e Comandante do 7ºBBM.

20.08 FormaturaItajai2

Complementando as homenagens, foi realizado o ato de promoção de quatro Sargentos do CBMSC, que alcançaram uma nova graduação profissional na corporação.

Créditos: Soldado BM Isabiele - Auxiliar do B5