PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (215 palavras)

85 Guarda-Vidas Civis são certificados em Balneário Camboriú

 

Em Balneário Camboriú, as praias já estão prontas para receber os turistas neste verão. Somente no 13º Batalhão Bombeiro Militar, formaram-se 85 novos Guarda-Vidas Civis na sexta-feira (14/12), que irão atuar na Operação Veraneio 2018/2019 nas praias atendidas pelo 13º BBM, que inclui, além de Balneário Camboriú, as praias de Itapema e Bombinhas. A formatura foi realizada na praia central e contou com a participação de Bombeiros Militares e autoridades locais.

 

 

Além dos Guarda-Vidas Civis formados na sexta-feira, já foram recertificados cerca de 200 profissionais que irão atuar nas praias da região do 13º BBM. O curso teve duração de 30 dias, com intenso treinamento e provas em praia e piscina.

 

 

Durante a cerimônia, foi realizada uma homenagem para os primeiros colocados de cada curso. O Tenente Coronel Jefferson de Souza parabenizou a todos Guarda-Vidas Civis e instrutores do curso: 3º Sargento BM  Murilo Assendino Pinheiro, 2º Sargento BM Jorge Luiz de Souza Batista, Cabo BM Carlos Eduardo Szmigielski, Cabo BM Maycon Tibola, Cabo BM Marcus Vinícius Bellini M. Dos Santos, Cabo BM Vinicius de Souza Lopes, Soldado BM Thiago Bruno Ferreira e Soldado BM José Gustavo Fagundes Tavares.

 

 

Créditos: Bárbara Schuhmacher Orsi - Estagiária B5/13°BBM
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193