Alunos da rede municipal visitam o quartel de Campos Novos

Na tarde desta sexta-feira (29/04) o Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos recebeu a visita de 24 alunos do maternal II, juntos das professoras Elza Nascimento, Thaís Becker e Eroni Gonçalves, oriundos da Creche Sonho Infantil, que faz parte da rede Municipal de Ensino.

As crianças foram recepcionados pelo Cabo BM Joanir e Soldados Júnior e Bibiana, que mostraram para os alunos toda a estrutura do quartel, principalmente as viaturas que, em particular o caminhão, são um fascínio para os pequenos.

A diretora da creche, Sra. Elza Nascimento, relatou que o principal objetivo da turma em conhecer o quartel se deu pelo projeto que foi trabalhado em sala de aula sobre as entidades prestadoras de serviços presentes no município. A diretora complementou que partiu das crianças a escolha de conhecer o Corpo de Bombeiros Militar.

Os três Bombeiros Militares receberam como presentes desenhos pintados pelas crianças. Perante tal fato, todos se sensibilizaram e ficaram orgulhosos pela profissão escolhida e pela credibilidade que a instituição gera perante a comunidade.

Créditos: Soldado BM José Junior Corrêa de Deus / Fotos: Cabo BM Joanir e Elza Nascimento.