3° Batalhão faz campanha Volta às Aulas

O 3º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Blumenau, iniciou no dia 10 de janeiro, uma campanha beneficente de arrecadação de material escolar, Volta ás Aulas 2018. A ação contou com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Blumenau, órgão que será responsável pela triagem e distribuição dos materiais, que serão distribuídos para crianças carentes do município. A Campanha encerrou na última semana (02/02).

Foram arrecadados materiais como: cadernos, lápis de cor, canetas, réguas, mochilas, folhas de papel sulfite, entre outros. A arrecadação de 2018 totalizou 2.962 itens, tendo um aumento considerável em relação ao ano passado, mostrando que iniciativas como essa podem crescer sempre, atingindo um número ainda maior de beneficiados.

Os materiais foram entregues à Diretora Geral de Assistência Social de Blumenau, Patricia Morastone Sasse, e ao Secretário Oscar Casico Grotmann, nesta última quarta-feira, (07/02), na sede do 3º BBM.

O Comando do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, agradece a colaboração e o apoio de toda a população e aos meios de comunicação que contribuíram para que fosse atingido um número significativo de doações. A participação da comunidade foi essencial para o sucesso da campanha e certamente beneficiará inúmeras crianças que necessitam destes materiais para o início do ano letivo.

Créditos: Eliane Machado – Estagiária 3ºBBM