Bombeiro Militar de Barra Velha tem novo Comandante

Na quarta-feira (25/04), foi realizada, na Câmara de Vereadores de Barra Velha, a solenidade de Passagem de Comando da 3ª Companhia de Bombeiros Militar. O evento também marcou o encerramento da Operação Veraneio 2017/2018 naquela cidade.

Na ocasião, o Capitão BM Fábio Colodell passou o cargo de Comandante da 3ª CIA ao 2º Tenente Jonas Ramos Talaisys. Além de Barra Velha, a 3ª CIA abrange os pelotões dos municípios de Barra do Sul, Araquari e São Francisco do Sul.

Também foram entregues certificados em agradecimento aos Bombeiros Militares e Guarda-Vidas Civis, que atuaram em nossas praias e que, pelo segundo ano consecutivo, atuando na prevenção, encerraram este período com número zero de afogamentos nas áreas patrulhadas.

Algumas empresas locais que, de alguma foram contribuíram para o êxito da Operação Veraneio, receberam quadros em agradecimento à colaboração.

Após a troca de comando, os Comandantes (substituto e substituído) receberam o tradicional "banho de batismo", encerrando o evento.

Autoridades civis e militares prestigiaram o evento.

Créditos: Sub Tenente BM Evandro R. Rodrigues - 3ª/7ºBBM