PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (250 palavras)

BOMBEIRO KIDS É REALIZADO EM CHAPECÓ

Para comemorar o dia da criança, o quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó realizou o Bombeiro Kids na tarde desta terça-feira, 12 de outubro, com a edição de dois concursos: um de desenho e outro de redação.
1310 chapeco1
As garagens e o pátio do quartel foram preparados com oficinas que tinham como tema as atividades do Corpo de Bombeiros, como combate a incêndio, salvamento aquático, resgate veicular e atendimento pré-hospitalar. Além disso, as crianças se encantaram com os cães logo na entrada do evento e puderam colocar roupas de proteção, jogar água, subir nas embarcações, entrar nas viaturas e tirar muitas fotos.
1310 chapeco2
Ao chegar para a visita, as crianças com até 9 anos de idade que desejaram participar do concurso entregaram seus desenhos e as maiores, com até 12 anos de idade, entregaram uma redação. Mais de 50 desenhos e redações foram entregues. O concurso premiará os 5 primeiros colocados de cada modalidade, e o anúncio dos vencedores será divulgado em breve nas redes sociais.
1310 chapeco3
A tarde de feriado com muito sol permitiu que o evento recebesse 945 crianças, porém o público total foi superior a 2.000 pessoas considerando os familiares que acompanharam as crianças.
1310 chapeco4

Créditos:
Texto: 2º SARGENTO BM EWERTON LUIZ OLIVEIRA
Imagens: Divulgação CBMSC/Chapecó
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santarina

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193