Bombeiro Militares de Barra Velha promove reunião com Prefeito

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) de Barra Velha, realizou no dia (18/01) uma reunião com o Prefeito Municipal, senhor Douglas Elias da Costa.

20012021

(Foto da direita para esquerda - Prefeito Douglas, Capitão Rodrigo e Sargento Thiago)

Na ocasião o Capitão Rodrigo apresentou dados estatísticos da corporação no tocante ao atendimento de ocorrências, operação veraneio, estruturas físicas, número de pessoal, atividades de fiscalização realizadas, investimentos e projetos sociais que envolvem a comunidade. A oportunidade foi de grande importancia para estreitar laços entre as instituições, na busca de parcerias para que a cidade de Barra Velha evolua cada vez mais.

O prefeito foi muito receptivo e preocupado com as demandas da corporação, colocando-se à disposição para que o atendimento aos munícipes seja cada vez melhor.

Texto: 3º Sgt BM Thiago Rodrigues dis Santos
Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Barra Velha