PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (271 palavras)

“Bombeiro Noel” presenteia cerca de 600 crianças em Rio Negrinho

 

 

Neste ano, o “Bombeiro Noel” cumpriu com sucesso a missão de alegrar crianças e famílias carentes em Rio Negrinho. Ao todo, aproximadamente 600 crianças foram presenteadas em duas etapas da 6ª edição da campanha. A primeira entrega de presentes ocorreu em 30/11, no Distrito da Volta Grande. A segunda etapa foi realizada no sábado (15/12), nas localidades de Serro Azul e Campo Grande.

 

 

Durante o último encontro, mais de 200 crianças receberam diversos presentes entregues pelo próprio "Bombeiro Noel", auxiliado pela equipe de Bombeiros do Pelotão de Rio Negrinho. A cada ano, a campanha de doação de brinquedos aumenta consideravelmente, alçando em 2018 a meta de 1.300 presentes arrecadados. O sucesso da campanha foi alcançado com apoio da comunidade Rio Negrinhense, que se mostra cada vez mais participativa. A equipe de Bombeiros Comunitários também colaborou com a arrecadação e entrega dos presentes, prestando grande auxílio aos Bombeiros Militares.

 

 

Colaboraram para a 6ª campanha “Bombeiro Noel” em Rio Negrinho:

 

* Comunidade Rio Negrinhense - Doação dos brinquedos.

* Igreja Matriz - Espaço para realizar as arrecadações.

* Máxima Distribuidora - Disponibilização de caminhão para transporte dos presentes.

* Bombeira Comunitária Wantowsky - Responsável pela coordenação da campanha.

* Bombeiros Comunitários: Marli, Stanley, Clarice, Ribeiro, Sidnei, Claudinei, Preissler, Evandro, Fernando, Joanita, Leck, Mendes, Filho, Levandoski, Schimitcka, Sueli, Miguel e Leliane.

* Alunos do Curso Avançado de Atendimento a Emergências (CAAE): Jeremias, J.Purim, Schapievski, Girardi, Noeli, Josiel, Jilvane, Perin, Julia, Strack, Bublitz, Dziedicz, Dos Santos e Cleison.

 

 

Créditos: Soldado BM Augusto Nicanor Vellasques
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193