PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (256 palavras)

Fraiburgo: bombeiros combatem incêndio em hotel

Na noite desta terça-feira (06/02), o Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo foi acionado para um incêndio de grandes proporções no complexo do Hotel Renar. Ao chegarem no local, por volta das 18h as guarnições já encontraram o incêndio desenvolvido, com labaredas saindo pelas janelas e o forro de madeira do auditório tomado pelas chamas. O fogo estava localizado no Hotel Biz, anexo ao Hotel Renar. Imediatamente, os bombeiros iniciaram o combate às chamas para preservar o restante da edificação.

Os bombeiros auxiliaram quatro pessoas a saírem do interior da edificação. Todas as vítimas estavam conscientes orientadas e sem ferimentos aparentes. Pelas informações dos funcionários, o incêndio teria começado no Salão I (salão de festas/auditório) do hotel Biz.

 

 

Participaram da ocorrência os Bombeiros de Fraiburgo, Videira, Monte Carlo, Lebon Régis e Rio das Antas. Foram gastos aproximadamente 50 mil litros de água, para combater as chamas e fazer o rescaldo. Deram também apoio na ocorrência: a empresa Fischer, com caminhão tanque e brigada de incêndio; a Prefeitura de Fraiburgo, com caminhão da concessionária de água da cidade; Sanefrai (Saneamento de Fraiburgo); a empresa Imaribo, de Monte Carlo, com caminhão pipa; além de integrantes da brigada da empresa Renar.

Concluído o combate, foi feita uma varredura final e verificados os apartamentos nos quais haviam hóspedes, sendo que muitos quartos não foram atingidos pelo fogo. O local foi isolado e passou por perícia de incêndio na manhã de hoje (07/02).

 

 

Créditos: 2º Tenente BM Luíza Fregapani Silva - Chefe do B5 do 2ºBBM

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193