PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (212 palavras)

Bombeiros da Melhor Idade conhecem projeto de Avaliação de Ocorrências

 

O último fim de semana serviu para reunir em confraternização os Bombeiros da Melhor Idade formados pelos quartéis de Tijucas e Balneário Camboriú, do 13° Batalhão de Bombeiros Militar. Além dos momentos de lazer e descontração, o encontro também serviu para a apresentação do projeto de Avaliação de Atendimento de Ocorrências, realizado com os solicitantes após receberem o atendimento do CBMSC.

 

 

 

O projeto já começou a ser implantado em alguns quarteis do estado e tem por objetivo envolver os Bombeiros na Melhor Idade no pós atendimento de ocorrência. Passados alguns dias do acionamento do socorro dos Bombeiros Militares, os Bombeiros da Melhor Idade retornam a ligação para o solicitante, para questioná-lo sobre o atendimento recebido e sobre o que poderia ser melhorado. O projeto é uma forma dos comandantes de batalhão acompanharem os atendimentos prestados pelas guarnições, além de fomentar a interação entre os Bombeiros da Melhor Idade e as atividades desenvolvidas pelos militares.

 

 

 

A atividade dos Bombeiros da Melhor Idade também é voluntária e engloba outras tarefas e projetos, de acordo com a disponibilidade de cada grupo formado.

 

 

Créditos Texto e Fotos: Capitão BM Fernanda Sebastiani Tibola - Chefe B5 13°BBM

Centro de Comunicação Social

Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193