PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (359 palavras)

BOMBEIROS DE PALHOÇA FAZEM SURPRESA EM ANIVERSÁRIO

No dia 20 de março de 2023, o pequeno Arthur tinha dois anos e estava passeando com seus pais em um shopping de Florianópolis. Durante o passeio, o menino teve um episódio de engasgamento, que foi atendido inicialmente pelo bombeiro civil do shopping e posteriormente atendido pela ambulância auto socorro de urgência (ASU-287) do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), composta pelos bombeiros sargento André Vandresen Nunes, cabo Lucio Stein Pires e bombeira comunitária Yoná Giulia Santos, que estavam de serviço no dia e conduziram o pequeno Arthur até o hospital infantil Joana de Gusmão, para avaliação médica. 



Nasceu aí uma forte paixão entre o Arthur e o CBMSC. Após esse primeiro contato, Arthur despertou interesse e muito carinho por essa profissão, sempre brincando com algum tipo de brinquedo que remetesse à profissão de bombeiro.

O pequeno Arthur faz aniversário no dia 02 de julho, exatamente o mesmo dia em que comemoramos o Dia do Bombeiro Brasileiro. Foi quando a equipe do CBMSC em Palhoça decidiu fazer uma pequena homenagem para o menino. 



Arthur mora no bairro Ponte do Imaruim, no município de Palhoça, com seus pais, que autorizaram a corporação a fazer uma grande surpresa em seu aniversário de 03 anos.

Os bombeiros chegaram com um caminhão e uma ambulância durante a comemoração. A surpresa foi imensa por todos que estavam na festa, com as sirenes ligadas, a emoção e a curiosidade do pequeno se despertaram imediatamente, só que desta vez foi por um bom motivo. 



O CBMSC em Palhoça parabeniza os familiares por apoiarem essa singela homenagem e a todos os bombeiros envolvidos nessa linda surpresa.


Créditos:
Texto: cabo Jeferson da Silva
Imagens: Divulgação CBMSC/Palhoça
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193