Bombeiros de Taió se reúnem para organização do Simulado Integrado de SC

29.07 ReuniaoTaio

Bombeiros Militares de Taió promoveram nesta segunda-feira (29), uma reunião para a organização e planejamento do Simulado Integrado de Santa Catarina. Realizado na sede do Corpo de Bombeiros Militar em Taió, o evento contou com a participação de representantes do CBMSC, Exército Brasileiro, Defesa Civil Municipal e Estadual e Polícia Militar.

29.07 ReuniaoTaio2

Durante a reunião, foram expostas as ações já desenvolvidas e as que serão desempenhadas.  Ao final, as equipes se dividiram para visitar e definir os locais onde serão realizadas as ocorrências simuladas, enquanto outro grupo visitava as instalações da Defesa Civil Estadual, Barragem Oeste e Defesa Civil Municipal.

29.07 ReuniaoTaio3

Créditos: Capitão BM Arthur Roberto Vogel Filho - Comandante da 3ª/5ºBBM