Bombeiros do 13ºBBM recebem homenagem na Câmara de Vereadores de Itapema

Em Itapema, profissionais do Corpo de Bombeiros Militar foram homenageados na Câmara de Vereadores Municipal. No Dia Nacional do Bombeiro, celebrado em 2 de julho, o 3º Sargento BM Bruno Alberto Bruch Antônio, Cabo BM Renata Belmonte, Soldado BM Alexandre Leal Campos, Soldado BM Leonardo Claiton Franco e Bombeira Comunitária Larissa Bonato receberam uma moção de congratulação, em reconhecimento ao atendimento de uma ocorrência atendida em junho deste ano.

09.07 HomenagemCamara

De acordo com o vereador Fabrício Lazzari, responsável pela apresentação da moção na Sessão Ordinária da Câmara de Itapema, a dedicação dos bombeiros motivou o ato. "Por esta e todas as ações diárias promovidas pelo Corpo de Bombeiros Militar, promovemos esta homenagem aos profissionais da guarnição, sempre preparados para agir em momentos de perigo", declarou.

09.07 HomenagemCamara2

Créditos: Capitão BM Marcus