Bombeiros localizam idoso desaparecido em Cunha Porã

Na manhã de hoje (6/02), o Corpo de Bombeiros Militar com sede em Cunha Porã localizou um homem de 91 anos que havia desaparecido no final da tarde de ontem (5/02). As buscas foram iniciadas logo após a notificação da ocorrência e se estenderam até a madrugada desta quarta-feira. O idoso foi encontrado com vida após 20 horas de busca e levado a um hospital da região para avaliação e cuidados médicos.

A vítima, portadora de Alzheimer, fugiu da casa de repouso na qual residia e foi localizada em uma área de mata nativa, nas imediações do município de Cunha Porã. Para o trabalho de busca, mais de 18 Bombeiros Militares e Comunitários, além de um binômio (condutor com cão de busca) de Xanxerê atuaram na ocorrência.