PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (231 palavras)

Bombeiros Militares catarinenses participam de feira internacional

 

Desde a última semana, Bombeiros Militares do 12° Batalhão, com sede em São Miguel do Oeste, participam de uma feira internacional na cidade de Oberá, na Argentina, distante cerca de 250 quilômetros do quartel catarinense. A Festa Nacional do Imigrante ocorre desde 6 de setembro e vai até este domingo, dia 16, na Argentina. Durante a visita do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a convite dos Bombeiros da Província de Missiones, estão expostos equipamentos e fardamentos, além da divulgação à comunidade local das atividades desempenhadas pela corporação catarinense.

 

 

Ao todo, oito Bombeiros Militares e quatro Bombeiros Comunitários estão presentes no parque de exposições. Na quinta-feira (13/09), a visitação foi destinada à alunos de escolas infantis, permitindo a interação dos pequenos com os Bombeiros em atividades como tirolesa e passeios no quadriciclo.

 

 

O Coronel BM João Valério Borges, Comandante-geral do CBMSC e o comandante da 1° Região de Bombeiro Militar, Coronel BM Cesar Assumpção Nunes,  também participam do evento, valorizando a integração entre as instituições para, em caso de grandes ocorrências, o atendimento ser feito em parceria.  O encontro é uma grande oportunidade para expor o trabalho e os serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, além de trocar informações e experiências com os Bombeiros da Província de Missiones.

 

 

Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193