PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (212 palavras)

Bombeiros Militares de Curitibanos localizam mulher perdida na mata

 

Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos localizou na noite dessa quinta-feira (10/09) uma mulher que estava desaparecida numa área de reflorestamento em Ponte Alta do Norte. A vítima foi resgatada e levada ao hospital em Curitibanos com sinais de desidratação, fome e ferimentos leves nos membros inferiores e face.

 

Segundo informações preliminares, a vítima de 24 anos teria saído a pé da localidade Taiti até a região central do município, a cerca de 14 quilômetros de distância, na manhã de quinta-feira. No trajeto, ela adentrou uma área de reflorestamento e acabou não conseguindo retomar a trilha para a cidade.

 

Com um telefone celular, a mulher conseguiu avisar conhecidos que estava perdida e a Polícia Civil foi informada do caso. Em seguida os policiais solicitaram o apoio especializado do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. A guarnição formada pelos Soldados BM Ronaldo Fumagalli, Giandro Rissi e Sérgio Gatner e os cães de busca Find e Hunter foi empenhada na operação por volta das 16h.

 

Após cerca de duas horas de trabalho, a vítima acabou localizada a aproximadamente oito quilômetros de sua residência, numa área rural. Ela recebeu atendimento básico no local e foi transportada ao hospital em Curitibano, para cuidados especializados.

 

Créditos: CCS do Cmdo-Geral

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193