Bombeiros Militares de Gaspar recebem prêmio “Mérito Social”

O Corpo de Bombeiros Militar com sede em Gaspar recebeu na sexta-feira (14/12), o “Prêmio Mérito Social”, concedido pela prefeitura no plenário da Câmara Municipal de Gaspar. O Prêmio Mérito Social é uma homenagem a pessoas e entidades que se destacaram no âmbito social em Gaspar, desde a criação da Secretaria de assistência Social em 4 de julho de 2005, por meio da lei número 2612.

O prêmio é sem dúvida um reconhecimento de grande valor para a corporação, pois representa a maneira como os cidadãos de Gaspar, representados pela Prefeitura, enxergam e valorizam o trabalho diário dos Bombeiros Militares, sempre dispostos à atender e proteger a sociedade.

Créditos: Soldado BM Speck