PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (356 palavras)

BOMBEIROS REALIZAM NATAL SOLIDÁRIO EM SÃO JOSÉ

A noite da última sexta-feira, 23, foi uma data pra lá de especial! Com uma ação organizada pela Associação do Corpo de Bombeiros Comunitários de São José (ACBCSJ), em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), foi realizada uma caravana de Natal. 



A caravana, que saiu do quartel do CBMSC em São José, iniciou o seu itinerário no Centro Histórico, passando pelos bairros José Nitro e Zanelato. Também se fez presente da beira-mar de São José, finalizando a noite novamente no Centro Histórico.

Com as doações recebidas por meio da ACBCSJ, cada criança que compartilhou desse momento recebeu um kit presente e um grande abraço do Papai e da Mamãe Noel, além de terem a oportunidade de conhecerem as viaturas e tirarem fotos com os bombeiros que acompanhavam o grupo.



Logo em seu primeiro ano, o evento fez parte da programação de natal do município de São José e alcançou aproximadamente 2.000 crianças, presenteando cerca de 1.200 delas. Foram momentos de muita emoção e solidariedade com a chegada do bom velhinho nas viaturas da corporação. Tais iniciativas são importantes para aproximar o CBMSC da população.

É um sentimento único poder ver que um simples gesto proporciona um momento de muita felicidade às crianças.



Parabéns a todos os envolvidos! Sem a colaboração dos que se dispuseram a doar seu tempo e buscar doações para esta linda ação solidária ela não seria possível, juntos somos mais fortes!


Créditos:
Texto: estagiário Fabricio Nobre Reck
Imagens: estagiário Fabricio Nobre Reck
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193