Bombeiros Voluntários de Corupá recebem equipamentos do CBMSC

O Corpo de Bombeiros Militar com sede em Jaraguá do Sul, juntamente com a Prefeitura Municipal de Corupá, celebrou a entrega de materiais ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Corupá em uma solenidade realizada nesta quinta-feira (05/05).

Foram entregues nove mangueiras de combate a incêndio, seis balaclavas, um Propac (proporcionador de espuma), cinco Keds (acessório de imobilização) infantil, cinco Keds Adulto, seis eestabilizadores de cabeça, vinte colares cervicais, 12 tirantes aranha e um bote inflável especial para salvamento. Os investimentos com as aquisições foram na ordem de R$ 28.531,00, recursos estes oriundos do Convênio Município/CBMSC.

É importante frisar que os valores arrecadados com as taxas de Prevenção Contra Incêndio estão permanecendo no município em forma de investimentos, como este realizado hoje.

"Ações com esta demostram a perfeita parceria e bom relacionamento entre as instituições CBMSC/Prefeitura/Corpo de Bombeiros Voluntários de Corupá", afirma o comando local.

Créditos: 3° Sargento BM Marcos Antonio Knapik - B4 - 4ª/9º BBM