PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (177 palavras)

CAAE de São Miguel do Oeste realiza treinamento operacional

O Corpo de Bombeiros Militar com sede em São Miguel do Oeste promoveu o TRO - Treinamento de Resistência Operacional com alunos do Curso Avançado de Atendimento à Emergências (CAAE) do município. As atividades foram realizadas entre os dias 18 à 20 de janeiro.


 

Ao todo, 29 futuros Bombeiros Comunitários participaram de intensas atividades práticas, com treinamentos de sobrevivência, resistência, orientação e busca terrestre, salvamento em altura, atendimento pré-hospitalar e corte de árvores, entre outros. O TRO foi um dos últimos desafios necessários aos alunos para concluírem o curso. Após a conclusão, os alunos serão certificados como Bombeiros Comunitários, com aptidão para auxiliar a comunidade em ambientes particulares e em apoio ao Corpo de Bombeiros Militar.

 

 

O 12º Batalhão Bombeiro Militar parabeniza os alunos do CAAE de São Miguel do Oeste por concluírem o TRO com energia, garra e vibração, além dos Bombeiros Militares e Comunitários que atuaram na formação e organização do evento.

 

 

 

Créditos: B5 do 12º BBM
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193