Bombeiro que atuou em Brumadinho é agraciado na Câmara de Vereadores de Brusque

No dia 16 de julho, o Cabo BM Carlos Alexandre de Souza foi agraciado com a Comenda do Mérito Bombeiro Militar, concedida pela Câmara Municipal dos Vereadores de Brusque mediante proposição do Vereador Marcos Deichmann. A hornaria se deu em virtude da atuação do referido Bombeiro Militar nas buscas às vítimas da tragédia de Brumadinho/MG, com o auxílio da cadela Zaara.

O Cb BM De Souza fez uso da palavra na tribuna, agradeceu a distinção concedida de forma unânime por todos os vereadores e ressaltou o diferencial da atividade de cinotecnia altamente avançada e técnica, destacando que quem ganha com isso é a população brusquense e catarinense, além do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Estiveram presentes na Sessão da Câmara, bombeiros militares e familiares do Cb De Souza, que prestigiaram o evento.