PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (270 palavras)

SARGENTO DO CBMSC EM FLORIANÓPOLIS ASSINA A RESERVA REMUNERADA

O 2º sargento Clodoaldo Bernardino Florindo assinou na tarde de sexta-feira, 12, a passagem para a Reserva Remunerada (RR). A assinatura ocorreu no quartel de Canasvieiras e contou com a presença do comandante da 3º Companhia, capitão João Vicente Pereira Cavalazzi e demais militares.

O sargento contribuiu bravamente para a sociedade catarinense por mais de 27 anos com dedicação ao Corpo de Bombeiro Militar de Santa Catarina (CBMSC), sendo que nos últimos 13 anos esteve no serviço operacional do quartel de Canasvieiras.



Ele foi um profissional que atuou sempre de forma exemplar e com comprometimento. Doou-se de corpo e alma às missões que lhe foram delegadas, observando sempre os preceitos da ética Bombeiro Militar, quanto ao amor, a verdade e responsabilidade, exercendo com autoridade, eficiência às funções que lhe couberam em decorrência do cargo exercido.

O 1º Batalhão de Bombeiro Militar (1ºBBM) presta essa singela homenagem a este grande profissional que trilhou seus passos na corporação, por isso desejamos que o senhor usufrua com saúde a sua Reserva Remunerada. As portas do CBMSC estarão sempre abertas.  


Créditos:
Texto: sargento Júlio César Felício e bombeiro comunitária Rita de Cassia Carreira da Silva
Imagens: Divulgação CBMSC/Florianópolis
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193