1 minuto para leitura (191 palavras)

CBMSC comemora 15 anos de instalação em Guabiruba

Em comemoração ao aniversário de 15 anos de instalação do Corpo de Bombeiros Militar em Guabiruba, a corporação reuniu-se no salão nobre da Prefeitura Municipal para um café de confraternização. O encontro foi realizado nesta terça-feira (18/12), com a presença do Prefeito de Guabiruba, Matias Kolher, vice-prefeito Valmir Zirke, Subcomandante do 3º Batalhão de Blumenau, Major BM Alcione Amilton de Fragas, Comandante da corporação em Guabiruba, Sargento BM Carlos Henrique de Andrade, Comandante da OBM em Gaspar, Tenente BM Douglas Tomaz Machado e tenente Michel Pires de Araújo, de Brusque, além de servidores e socorristas.

O encontro também trouxe recordações do início das atividades no quartel, em 2002. Conforme relato do Major BM Fragas, à época Sargento, haviam muitas dificuldades, como o uso de um veículo adaptado para ambulância. Após anos de trabalho e dedicação, a equipe de Bombeiros Militares atuantes no município é reconhecida como referência de bom atendimento na área do 3° Batalhão Bombeiro Militar.

Créditos: 2º Tenente BM Douglas Tomaz Machado. Fotos: Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Guabiruba