PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (333 palavras)

CBMSC COMEMORA 22 ANOS DE IMPLANTAÇÃO EM XANXERÊ DURANTE EXPOFEMI 2024

No último domingo, 03, encerrou a ExpoFemi 2024, realizada no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) participou ativamente da Feira, efetuando atividades de prevenção em todo o parque e durante os shows, juntamente com a equipe de Brigadistas Particulares, equipe de Saúde do município e Polícia Militar.



Durante a Feira foi celebrado o 22º aniversário de implantação do CBMSC em Xanxerê com uma comemoração repleta de alegria e emoção. A celebração ocorreu no ambiente de shows- local prontamente cedido pelos organizadores - e de maneira especial, um bolo foi cortado e distribuído às pessoas que prestigiaram o ato.

Ao longo desses anos, o CBMSC em Xanxerê tem sido um pilar essencial para a segurança e bem-estar da região, desempenhando um papel crucial em situações de emergência, prevenção e apoio à comunidade. 



Agradecemos a cada cidadão que, de uma forma ou outra, contribuiu para esses 22 anos de história, fortalecendo a missão da corporação. Juntos, continuaremos a servir e proteger com dedicação e comprometimento. 


Créditos:
Texto: 2º sargento Samuel Guarnieri
Imagens: 2º sargento Samuel Guarnieri
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193