PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (317 palavras)

CBMSC COMPLETA 1 ANO EM IRINEÓPOLIS

No sábado, 09, o comandante do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2ºGBM) em Irineópolis, o 2º sargento Marcelo Ritzmann reuniu o efetivo, os alunos que em breve se formarão e seus familiares para uma tarde de comemorações.

O objetivo foi comemorar o 1º ano do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) na cidade. Na ocasião foi realizada, também, a graduação da primeira turma de Bombeiros Comunitários de Irineópolis, que se formou em 2022, em conjunto com os que já atuavam há alguns anos nos quartéis da região. 



A sala de estudos, uma obra que só foi possível pela arrecadação de fundos realizada em parceria com a Celesc e os munícipes da cidade, foi inaugurada na mesma solenidade. 



Foi uma linda confraternização com familiares e amigos, onde também foi realizado o amigo secreto e um delicioso café. Desejamos comemorar essa data por muitos anos com os que aqui estão e todos os demais bombeiros que certamente se juntarão a nós nesta nobre missão de salvar vidas, proteger o patrimônio e o meio ambiente. 


Créditos:
Texto: bombeiro comunitário Beatriz Koman
Imagens: Divulgação CBMSC/Irineópolis
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193