PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (277 palavras)

CBMSC EM BRUSQUE RECEBE TRÊS NOVOS SARGENTOS

O quartel do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC), em Brusque, recebeu neste mês de julho três novos sargentos, que vieram após a conclusão do Curso de Formação de Sargentos (CFS), realizado na cidade de Florianópolis.

A formação de novos sargentos é uma conquista significativa para qualquer corporação militar, pois reflete o crescimento e o desenvolvimento dos indivíduos que compõem essa equipe. 



O quartel de Brusque, agora com seus novos sargentos, está mais preparado para enfrentar os desafios cotidianos que surgem em meio às ocorrências de emergência. Sejam incêndios, resgates, acidentes ou outros incidentes, esses profissionais estão prontos para agir com rapidez, coragem e competência, sempre colocando a vida e a segurança das pessoas em primeiro lugar.

Portanto, o CBMSC em Brusque parabeniza os sargentos Marcos Leandro Dalaeste de Oliveira, Edevaldo Dalabeneta e Robertson Aender Rufino, todos já com mais de 20 anos de experiência na corporação e deseja a eles muito sucesso nessa nova etapa de suas carreiras. Que possam desempenhar suas funções com maestria, inspirando e motivando seus colegas de equipe. A comunidade confia nos bombeiros e agradece por todo o trabalho árduo e dedicação em prol da segurança e do bem-estar de todos. 


Créditos:
Texto: cabo Scheila Daiana Streit Fuck
Imagens: Ricardo Trida
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193