PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (232 palavras)

CBMSC EM CHAPECÓ RECEBE VISITA DA GALERA UNIMED

Nesta sexta-feira, 26, aconteceu no 6° Batalhão de Bombeiros Militar (6ºBBM), em Chapecó, uma apresentação do CBMSC para as crianças e adolescentes que participam do projeto Galera Unimed. 



O projeto busca inserir os filhos de colaboradores Unimed em atividades culturais para incentivar a convivência em sociedade e o crescimento pessoal, trabalhando temas inerentes à fase da adolescência e promovendo relações de amizades duradouras, esporte e lazer.

A visita pelo quartel foi guiada pelo capitão André Felipe Nunes da Silva, o qual apresentou as atividades que um bombeiro faz durante seu dia a dia, protocolos para combate a incêndios e também como ocorre o recebimento das chamadas de emergências pela Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM).



Todo o processo foi feito de maneira descontraída e divertida, contando também com uma visita aos caminhões e ambulâncias utilizados pelos bombeiros. Por fim, os jovens ainda tiveram a oportunidade de experimentar o equipamento de proteção individual de combate a incêndio estrutural. 


Créditos:
Texto: comunicação social Chapecó
Imagens: Divulgação CBMSC/Chapecó
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193