CBMSC EM FORQUILHINHA E PREFEITURA ACERTAM DETALHES SOBRE DOAÇÃO DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE SEDE DA CORPORAÇÃO

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, recebeu na manhã desta quinta-feira, 06, no Paço Municipal, o sargento Guilherme Spillere, comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Forquilhinha. Na oportunidade, foram discutidos os detalhes a respeito da doação de um terreno por parte da prefeitura para a construção de uma sede da corporação no município.

A nova sede terá aproximadamente 2 mil m² e ficará localizada na avenida Professor Eurico Back. Para o prefeito, pensar no bem estar do cidadão, passa por investir em segurança. "Faremos esse investimento para que os órgãos de segurança possam desempenhar suas funções da melhor maneira possível. O investimento do terreno será de R$ 300 mil reais, mas vou além, buscando recursos para a construção", ainda segundo o chefe do executivo, o projeto de doação deve estar na Câmara de Vereadores até o fim do mês.

Atualmente, a sede do CBMSC em Forquilhinha está localizada na Avenida 25 de Julho, junto com a Polícia Militar (PM). "Essa ampliação estrutural, no espaço físico, irá impactar diretamente na qualidade do serviço prestado à população. A expectativa é a melhor possível, todos vão ganhar com essa ação", afirma o sargento Guilherme Spillere, comandante do quartel no município.

Participaram ainda da reunião o secretário de administração e finanças da Prefeitura de Forquilhinha, Ricardo Ximenes, o procurador do município, Maicon Aléssio, o engenheiro agrimensor da prefeitura, Christian Nuernberg e o chefe do setor de Logística e Compras do CBM em Forquilhinha, sargento Ivan Vieira Francisco.

Texto: Heitor Carvalho - Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Forquilhinha e Manuela Silva - Assessoria de Imprensa do 4º BBM
Imagens: Divulgação CBMSC/Forquilhinha
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.