CBMSC EM ITUPORANGA SE DESPEDE E HOMENAGEIA TENENTE E SARGENTO PELO TRABALHO REALIZADO

No mês de julho o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Ituporanga se despediu de um tenente e um sargento que assumem novas funções dentro da corporação. Ambos foram homenageados em reconhecimento ao excelente trabalho desempenhado na cidade.

No dia 26 de julho, quarta-feira, foi realizada a homenagem e despedida do 1º tenente Gonçalves que, no período em que esteve à frente do CBMSC em Ituporanga, se destacou por sua integridade, justiça e por sua capacidade de tomada de decisão em meio a situações desafiadoras. Esteve sempre próximo de todos buscando identificar e sanar as necessidades e demandas da Organização de Bombeiro Militar e seus comandados.

Já no dia 13, quinta-feira, foi realizada a despedida do 1º sargento Marcos Duarte Silvia com entrega de homenagem pelo tempo à frente do Serviço de Segurança Contra Incêndio (SSCI) do pelotão.

O sargento Marcos sempre desempenhou suas funções em caráter de excelência, seja no trabalho preventivo ou trazendo recursos ao pelotão com objetivo de aprimorar de forma contínua a estrutura do CBMSC em Ituporanga. Atuação que orgulha a corporação. Ele passa a atuar como chefe de socorro no 15º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) com sede em Rio do Sul, em auxílio ao BBM que será responsaǘel pela formação de uma das turmas do Curso de Formação de Soldados (CFSd) do CBMSC.

O CBMSC deseja sucesso a ambos em suas novas jornadas dentro da corporação e agradece pela atuação enquanto estiveram em Ituporanga deixando como fruto as melhorias que promoveram, as amizades e os bons exemplos enquanto profissionais. A ambos as mais sinceras continências e respeito.

Texto: cabo Luis Fernando Felipe Alves
Imagens: Divulgação CBMSC/Ituporanga
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.