CBMSC EM NAVEGANTES REALIZA SOLENIDADE PARA ENTREGA DE MEDALHAS, FORMATURA E PROMOÇÃO DE BOMBEIROS

Na última quinta-feira, 09, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Navegantes realizou uma solenidade para entrega de medalhas a bombeiros militares e para promoção de bombeiros comunitários. Além disso, foi realizada a entrega do título honorífico Amigo do Corpo de Bombeiros Militar à construtora Médeli, pela parceria em reformar o posto guarda-vidas nº16 e fortalecer a atividade de prevenção e salvamento aquáticos na cidade de Navegantes.

A solenidade contou, também, com a formatura do Curso de Bombeiro Comunitário que capacitou 11 membros da comunidade para realizar o trabalho voluntário na corporação. Os novos bombeiros comunitários superaram diversos desafios físicos e intelectuais e aprenderam lições valiosas durante as aulas, provas, estágio e treinamentos. Ao todo, o quartel passa a ter 63 bombeiros comunitários aptos a realizar o serviço voluntário.

O CBMSC em Navegantes parabeniza todos os promovidos e condecorados, que não medem esforços para desempenhar suas funções dia e noite, trabalhando incansavelmente para manter o bem-estar e a segurança de todos. Da mesma forma, parabeniza os recém-formados bombeiros comunitários por superarem os desafios enfrentados ao longo desses meses, demonstrando perseverança e determinação durante todo o curso.

Texto: estagiária Alessandra Gaya e major João Emiliano de Moura
Imagens: estagiária Alessandra Gaya
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.