CBMSC EM PAPANDUVA TEM NOVO COMANDANTE

Na tarde de quinta-feira, 25, o 1º sargento Odair Greffin assumiu o Comando do Grupo de Bombeiro Militar de Papanduva.

Foi realizada uma cerimônia em gabinete, com a presença do Comandante do 9º Batalhão de Bombeiros Militar (9ºBBM), tenente-coronel Willian Leal Nunes. No mesmo ato, foi lido e entregue um elogio por bons serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e, Mafra, pelo Comandante da 4ª Companhia de Bombeiros Militar, sediada em Mafra, major Edmilson Duffeck.

O sargento Greffin possui 15 anos de efetivo serviço prestado ao CBMSC, tendo atuado durante mais de uma década no litoral norte de Santa Catarina. Tem uma história destacada em programas sociais da corporação e em áreas operacionais. Foi promovido em 2021 por Ato de Bravura.

O novo Comandante possui Graduação em Administração e Pós-Graduação em Educação Ambiental. A Corporação deseja um profícuo Comando para o Sargento Greffin e para a OBM de Papanduva.

Texto: tenente-coronel Willian Leal Nunes
Imagens: Divulgação CBMSC/Papanduva
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.